Seja bem vindo e permita-se 'delirar' com as histórias!


O Fio da Meada é formado por Dodô Bertone, Gui Pimentel e Rafael Rosa desde maio de 2009. Costura brincadeiras, cantigas e histórias da cultura popular e da literatura universal, além de músicas de própria autoria, sons e instrumentos diversos.


Entre em contato conosco e puxe um dedo de prosa!
fiodameada.historias@gmail.com
(43) 9106.4286 (43) 9926.7682 (43) 9929.1891

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Música do Rafa tem sua primeira audição internacional!

O mês de maio foi de grande alegria para o nosso grupo. Recebemos muitos e-mails com mensagens de felicitações e muito carinho pelo nosso aniversário de 1 ano. Como se não bastasse, a música do Rafa, Meu Balaio, teve sua primeira audição internacional num recital realizado no Carnegie Hall, no dia 21 de maio! Sua composição foi tocada pela professora Dra. Magali Kleber, da Universidade Estadual de Londrina, após participar de um intercâmbio sobre educação musical com Sidney Lanier School Music Ensemble.
Confira os detalhes acessando a página: http://www.oncoursesystems.com/school/webpage.aspx?id=24619&xpage=692019

Abaixo segue a composição de Rafael Rosa! Os integrantes do Fio da Meada te felicitam e ficam muito orgulhosos!

"Dona Maria o quê tu tem nesse balaio
Dona Maria o quê tu tem nese balaio
Guardo comigo um mistério
junto com muita saudade (2x)
Nesse balaio eu levo tempo
sonho de qualquer idade.
Meu balaio, aê, meu balaio..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!